Black BelaBruna - TODA loja em até 70% de DESCONTO
Detalhes do produto
Veja o vídeo abaixo
- Frete GRÁTIS Sudeste nas compras acima de R$199,99
- Parcelamos sem Juros
- Envio Imediato
- Brinde acima de R$200,00(enquanto possuir estoque)
- Dúvidas? Whats app (31) 9 9436 - 5903
Tamanho
Único - Veste até 44
Bruna
Veste - Único
Medidas da Bruna
Medidas da Mayra (42/44)
Informações do Look
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$79,99 sem juros | R$79,99 |
2 x | de R$40,00 sem juros | R$79,99 |
3 x | de R$26,66 sem juros | R$79,99 |
4 x | de R$20,00 sem juros | R$79,99 |
5 x | de R$16,00 sem juros | R$79,99 |
6 x | de R$13,33 sem juros | R$79,99 |
7 x | de R$12,96 | R$90,70 |
8 x | de R$11,40 | R$91,16 |
9 x | de R$10,19 | R$91,74 |
Quais as Medidas da Bruna?
Qual o Whats App/ Instagram e endereço da loja?
WhatsApp - (31) 9 - 9436 - 5903
Instagram - @lojabelabruna
Endereço - Av. Amazonas, 522 - Loja 02 - Centro, Betim - MG, 32600-056
Como posso rastrear meu pedido?
Após a compra, você recebe um E-mail e uma mensagem no whats app informando o código de rastreio. E também, você pode rastrear pelo nosso site, no menu MEUS PEDIDOS.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois que o seu pedido chegar até você
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Cartões de Crédito e PIX.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com Retirada na Loja, Motoboy ( para regioes proximas a Betim), Correios e Transportadora
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
O que devo fazer se eu tiver alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo whats app (31) 9 - 9436 - 5903
Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 19:00 e aos sábados de 09:00 ás14:00 via whatsapp (31) 9 9436 5903
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”,
2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 9 9436 5903
4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.
4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
5.2 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
5.3 O CUSTO DA TROCA É POR CONTA DO COMPRADOR.
5.4 O prazo para finalização da troca é de 15(quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
5.5 Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
5.6 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).
6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, pelo telefone (31) 9 9436 5903 é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail [email protected]
7.3 Ao receber o produto, a Belabruna - Moda Feminina fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Belabruna - Moda Feminina poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.